sábado, 15 de agosto de 2015

Um Pouco De Little Mix

Boa tarde queridos, aqui é Valéria, hoje eu queria falar um pouco sobre Little Mix, eu sei que muitos não gostam dela pelo namoro zerrie na verdade EX! mais eu sou fã delas, admiro cada uma, amo as musicas, me inspiro, enfim, muita loucura num só fã, vou falar como me apaixonei por elas, eu nã  era muito de ouvir musicas e tals, ai resolvi assistir a Mix Tv um canal muito legal, noticias, promoções tudo da hora, ai a primeira musica que escutei foi Move, serio me encantei, todo dia eu queria que passa-se eu realmente fiquei encantada, achava a perrie e a leigh-anne super  metidas PAGUEI FEIO e tipo cada vez mais fui virando fã, foi realmente incrivel, nunca pensei que um dia na minha vida eu fosse participar de fandom, ms a vida é como é neh kkk, ms pra quem não conheci ela aqui ta indicação de alguns videos famosos delas
BLACK MAGIC É O ATUAL
WINGS FOI O PRIMEIRO DELAS, FEZ GRANDE SUCESSO!

CHANGE YOUR LIGE FOI DO ALBUM DNA JUNTO COM WINGS <3


SALUTE FOI UM GRANDE SUCESSO DE 2013, MUITOS FALARAM QUE ELAS ARRASARAM NA DANÇA E ARRASARAM MESMO AMOO SOU VICIADA EM OUVIR!
MOVE É DO ALBUM SALUTE, UM MUSICA DANÇANTE, LEVE, DESCONTRAIDA!
 
LITTLE ME TAMBÉM FOI DO ALGUEM SALUTE, REALMENTE O FINAL ACABA COM MINHA VIDA!!!!
e é isso aproveitem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário