domingo, 16 de agosto de 2015

Moda

        Boa noite, aqui é a Val, e estou aqui para falar de moda, sim é isso mesmo vim falar de moda á noite, é muito bom você sempre estar bem vestida, ver as pessoas te elogiando, falando que você se veste bem e tals, mais também quando criticam suas roupas, aja vontade de descer a porrada! sim hoje estou agressiva! Muitos se inspiram em artista que gostam, eu mesma me inspiro no que eu gosto, pra mim uma roupa bonitinha e confortável já cai bem pra mim ta ótimo, minha vive brigando comigo porque eu eu uso short e blusa, mais tipo eu uso o que eu simplesmente gosto!
        Mais se fosse pra eu imitar uma artista no estilo me inspirar seria na Selena Gomez ela usa coisas parecidas com o que eu gosto, eu não gosto muito de brinco, corrente, não gosto mesmo, gosto de me sentir livre, e as vezes ela fica super básica com eu gosto, aqui vai uns exemplos de roupas dela que eu gosto e usaria:

 

DESCULPA, SEI QUE EXAGEREI BASTANTE NAS FOTOS, TEM MUITAS MAIS PARA EU MANDAR, MAIS SE EU CONTINUAR É FOTO PRO RESTO DA VIDA KKKKKKK é isso espero que adorem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário