sábado, 15 de agosto de 2015

Sonhos


Hey, sou a Vanessa, e estou aqui hoje para falar sobre sonhos, acredito que todos nós temos sonhos, que acredita/ou não que vai ser realizar. Eu não sei muito bem como lidar com isso, vamos dizer que os meus sonhos não são umas coisinhas  simples e tal, infelizmente não.

     Eu acredito que todos nos nascemos com o destino escrito, o que vai acontecer na vida de cada um, eu fico pensando no que esta escrito na minha historia, realmente gostaria de saber, porque eu tenho duas estradas para seguir, uma me leva para os meus sonho, e outra para uma vida comum que nunca sonhei. A estrada que me leva para os meus sonhos ainda não encontrei e nem sei por onde começar, é tudo tao complexo, sempre me perco no caminho. E a outra estrada que não queria seguir já estou na meta do cominho.

     Eu sempre falo para as pessoas seguir seus sonhos, mas eu não sei como seguir os meus, não sei como começar, são sei como chegar, as vezes fica tão difícil. Então eu penso no meu irmão, ele já encontrou a estrada dele, se ele encontrou eu também irei encontrar. Não irei desistir sem ter começado, irei ate o fim, se não der certo pelo menos eu tentei, se não der certo é porque esse sonho não faz parte da minha historia.

    Difícil é, nunca sera fácil, se tantos já conseguiram, talvez eu consiga. Avida é tao curta para não viver seus sonhos mais loucos, [serio estou com vontade de chorar agora. hahaha]  Falando em chorar, quem nunca chorou pensando na vida?!

     Gente eu não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas corra atras dos seus sonho igual eu irei fazer, talvez daqui alguns anos eu venha aqui falar sobre o quão foi bom realizar meus sonhos e perguntar como vocês realizou os seus! Nunca desista!!

 By: Vanessa K

Obs: Me desculpem os erros 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário