quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bullying não é brincadeira!

olá, aqui é a Valéria, e quero contar uma coisa que aconteceu comigo á alguns anos atras, okay vamos lá, eu sofri muito bullying, eu me sentia horrível, desprezada, simplesmente estava acabada, falavam do meu cabelo, que eu era feia, então fui guardando aquilo só pra mim, minha alto-estima só abaixava e eu me sentia super mal, eu ficava com medo de falar com minha mãe sobre o que estava acontecendo, ao mesmo tempo eu pensava nas pessoas, que talvez eu prejudicaria, mais elas não estavam nem ai pra mim ...
eu era bem pequena, novinha foi mais ou menos segunda ou terceira serie, ficava com medo insegura, eu me sentia tao sozinha, parecia que tinha um grande buraco dentro de mim, ai deixei passar, mais sempre eu lembrava daquilo, toda vez que falo sobre isso me sinto triste, desanimada mais ou mesmo tempo aliviada, ai, eu pensando que não ia mais sofrer, mais ai me enganei, ano passado sofri novamente foi tao horrível, falei com minha mãe ela ficou super revoltada,  ai ela falou se acontece-se frequentemente eu á comunica-se mais graças a Deus não!
 Então, hoje em dia não consigo me sentir tao atraente, não tenho uma alto-estima normal, eu tento de superar mais sinceramente não consigo, tem dia que eu acordo me sentindo um lixo, lá é vai Valéria desabafar com as amigas virtuais, mais agora vou me valorizar e tentar superar isso, porque posso dar a volta por cima, me sentindo bem melhor, sendo uma pessoa melhor e com uma excelente alto-estima, vou mostrar que não me deprimo por qualquer um, mais a motivação maior é eu me sentir melhor porque na vida o mais importante é você,sua família e amigos então não vou deixar essas pessoas me desvalorizar, mais o meu pior erro foi não ter feito nada á tempo ;\ ... AGORA CHEGA SE NÃO PASSO O DIA TODO ESCREVENDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário