segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Um espaço proprio!

Boa noite, aqui é a Valéria, e tipo cara to numa raiva, no tédio e vou colocar tudo que estou sentindo pra fora, eu já tenho 13 anos e tenho o azar de dividir o quarto com minha irmã de 9 anos, serio cara alguns momentos são tao legais mais outros não!
Tem hora que eu quero pensar sobre minha vida, refletir sobre minhas ilusões, mais não dá cara, a cara de cu fica olhando pra mim ai me sinto super desconfortável, mesmo sendo beliche, ela parece uma psicopata sai da cama dela pra ficar me olhando, EU HEIN!
As vezes você tem aquela necessidade de ouvir uma musica que você gosta e simplesmente você quer chorar porque se emociona mais não aqui em casa tenho que esconder minhas lagrimas, porque se ela me ver chorando vai falar com minha mãe e então já sabem questionário completo sobre minha vida, muitos falam á isso é FRESCURA, mais tipo, não é não, tem momentos na sua vida que você quer seu próprio espaço, sua própria privacidade, mais muitos simplesmente não entendem!
QUANDO OUÇO MUSICA FICO MAIS OU MENOS DESSE JEITO , NEM NA MINHA PRÓPRIA CARA TENHO PRIVACIDADE!
AI QUANDO A BARANGA ENTRA ACABA A GRAÇA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário