quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O Querido Crush

Boa noite amores, aqui é a Valéria, então eu resolvi falar mais sobre mim, vou falar do meu gosto em relação aos garotos uiii, vamos lá, gosto de garotos que são bonitos, claro né, é sempre legal, humilde, fala com as pessoas, que não seja desses frescos que querem ser mais do que os outros, odeio pessoas assim, gosto de garotos alegres que tenham um bom sorriso, um bom abraço, um cheiro gostoso kkk, que curta as mesmas coisas do que eu ...
muitos curtem funk ou rap nada contra porque cada pessoa tem seu gosto, claro, super respeito, mas eu gosto de garotos que ouçam musicas internacionais, porque semelhanças formam laços fortes <3
MEU DEUS lá é vem eu com minha loucura, anão, vou fazer isso mesmo, foto do meu crush do momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário