segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Melhores Momentos do VMA 2015

Hey, aqui é a Vanessa e hoje irei falar um pouco sobre o VMA 2015 que aconteceu no ultimo domingo (30/08), alguns looks eu gostei, entre outras coisa, Let's gooo

Primeira coisa eu me surpreendeu foi o lançamento do clipe da Taylor Swift da musica Wildest Dreams (EU PIREI QUASE QUE MORRO DE FELICIDADE  E ANSIEDADE) achei muito criativo, simplesmente amei


Depois disso vei outra coisa para me derrubar, TAYLOR E NICKI CANTANDO JUNTAS nunca iria maginar, mas ainda bem que esta tudo bem entre elas 

Alem da Nicki, Taylor subiu no mesmo palco em que nada mais e nada menos do que Kanye West e ainda entregou um premio para ele. (acredita menina?!)

Falando ainda do Kanye, ele falou algumas coisas no sue discurso que durou MUITOOO tempo, falou tambem que vai se candidatar a presidente dos Estados Unidos em 2020! EITA

  
E ainda teve o Justin Bieber se emocionando depois da performance 

 Teve também o lançamento do seu novo clipe 


Nicki Minaj xingando a Miley Cyrus.....
.........

AGORA OS MEUS LOOKS PREFERIDOS DO COLORFUL CARPET:

A Vanessa está parecendo um princesa 

A Taylor rainha sempre combinando o look o designe do premio..... 

Muita diva, com certeza roubaria essa roupa 

Nada a dizer sobre Cara, mais fofa não existe 

Não sei se gosto ou não dessa roupa.... Gigi diva

Fiquem com o esquadrão sangue ruim 


Por hoje é somente isso, ainda tem muita coisa, talvez faço outro post!! Bjss

Postado por: Vanessa
Desculpem qualquer erro!
                                     Todos os direitos reservados ao seus devidos donos                                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário