sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Indicação da semana: Shawn Mendes




Hey, Aqui é a vanessa, e estou aqui hoje para postar algumas musicas do Shawn Mendes, pensei que talvez ele merecesse um post somente sobre ele. Então gostei muito dessa ideia de falar sobre artistas então acho que irei todas as semanas falar/indicar algum artista  que eu gosto e tal..  eu sei que vocês sabe quem é Shawn
 
    Shawn Mendes é um cantor canadense de 17 anos, que ficou conhecido apos começar a postar videos de cover de seis segundo em uma mídia social, ao passar o tempo foi ganhando milhões de seguidores e fãs por toda parte do mundo. Ele foi descoberto por um agente de artistas, Andrew Gertler, que logo em seguida  levando-o a gravadora Island Records. Shawn lançou seu primeiro álbum em 2015, o Handwritten, que ficou na Billboard 200 com 106 mil copias vendidas, Shawn é o único artista depois de Justin Bieber a ter esse feito! 

 Isso foi o básico sobre o Shawn, não sei muitas coisas, sorry. Acho que vocês sabem mais do que isso hahaha [quem não conhece o príncipe Shawn?!!]   Obs: desculpa qualquer coisa, se houver algo errado me comuniquem que irei concertar o erro. Mil beijos


Minhas musicas favoritas:


                                         Stitches 


                                   Never Be Alone


                                      Imagination


                         I Don't Even Know Your Name


                                            Air 


                                    Something Big


                                      Show You


BÔNUS COVER: 

                 Drag Me Down (One Direction Cover)


Chegaaaa, okay parei. Juro que se deixassem eu iria postar todas as musicas dele aqui, tem outras que eu amo, mas essas são as únicas que pude colocar, AMO VOCÊS!  ASSINADO: VANESSA K

Nenhum comentário:

Postar um comentário