quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Musicas Favoritas

Hey pessoas, eu falo como se tivesse alguém lendo isso Bom , como eu já disse eu não tenho nada pra fazer então irei ficar falando m**das aqui. let's go!!
 Eu irei postar as minhas musicas favoritas do momento!

Obs: eu peço desculpas pelos erros de português, esse é somente um diário virtual para daqui alguns anos eu poder relembrar algumas coisas  by: Nessinha


                                                         Jake Bugg: Two Fingers
                                                        Bastille: No Angels
Taylor swift: Style
Rihanna: American Oxygen

Rihanna: Four Five Seconds 


Selena Gomez: Good For You


Vou parar por aqui porque se deixar eu coloco 5 milhões de musicas  essas são as que eu mais estou ouvindo nos últimos dias! Beijos de luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário