sábado, 15 de agosto de 2015

Não as drogas!

Boa noite, aqui é a Val, voltei aqui novamente porque quero falar sobre as droga
Ás vezes me pergunto: esse jovens meninos tao bonitos se acabando nesse mundo da droga, sendo que poderiam fazer algo melhor na vida, ser auguem melhor e tals, ms não pra eles isso é foda, coisa pros loucos, ms só uma coisa eles não percebem na verdade duas, acabam com eles próprios destruindo o pumao, o pumão fraco cheio de fumaça e dois dando preocupação pra família sem pensar na mãe ou no pai o sofrimento dele, meu primo ele era muito de boa, ai ele começou a beber e ficou pinguço, ai depois da bebida foi pra as drogas e tipo cara isso acaba com minha avó porque ela sempre cuidou dele desde de pequeno porque a minha mãe, minha tia nunca quis saber dele ms não vou entrar em detalhes, então isso da muita preocupação, muitos são tao viciados que roubam pra poder comprar, realmente isso me decepciona tanto, porque toda pessoa tem capacidade de ter um bom futuro mais acontece que alguns desviam o caminho, ms só queria falar que tipo esses drogados tem que se cuidar enquanto ainda pode, porque talvez se deixar do jeito q estar e depois se arrepender talvez não haverá uma nova chance! XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário