quarta-feira, 19 de agosto de 2015

25 Fatos Sobre Mim

Hey, aqui é a Vanessa, e eu vou fazer alguns fatos sobre mim, espero que vocês gostem!

1) Eu amo animais, se pudesse eu iria pegar todos os animais de rua e levaria para minha casa.

2) A minha cor preferida é vermelho

3) Minhas musicas preferidas da Taylor Swift é Red e Mine [difícil escolher uma, amo todas] 

4) Meu álbum da Taylor preferido é Red e 1989 [eu NÃO sou obcecada por vermelho pra deixar claro hahaha] 

5) Eu nasci de 9 meses e 15 dias [eu não queria nascer hahaha]

6) As minhas musicas preferida da One Direction é Best Song Ever, I Would e I Wish

7) Os meus álbuns preferidos da One Direction é Up All Night, Take Me Home e Four

8) A coisa mais incrível para seria se um dia eu ganhasse um Grammy

9) Tenho 15 anos

10) Sou muito anti-social

11) Sou reservada, prefiro ficar a sós com a minha mente

12) Odeio ''modinhas''

13) Eu odeio funk

14) Sou perfeccionista

15) 15 é o meu numero da sorte

16) Minhas celebrities crush são: Shawn Mendes, Cara Delevigne,   Karlie Kloss e Niall Horan

17)Eu roubaria todos os amigos da Taylor Swift

18) Eu não acredito mais no que a mídia diz sobre os famosos

19) Tenho duvida de onde morar entre Los Angeles, New York e Londres

20) Queria ser perseguida por paparazzis enquanto ando pelas ruas de LA [hahahahha]

21) Tenho medo de dormir sozinha MUITO MEDO

22) Queria ter uma irmã

23) Eu ainda não decidi qual profissão irei seguir

24) Tenho pavor de provas

25) Quando eu tiver 25 anos espero ter realizada todos os meus sonhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário