sábado, 15 de agosto de 2015

Playlist: Nostalgia

Hey, it's Vanessa, estou aqui novamente, mas agora não é textinho hahaha, eu vim compartilhar com vocês as melhores musicas antigas que fez parte da minha infância.  Não tem como, as musicas antigas na minha opinião são as melhores sorry! Irei tentar postar poucas musicas porque são realmente muitas hahaha. Gente eu juro pra vocês que eu tenho 15 anos e que lembro dessas musicas de quando era pequena.  Somente queria relembrar com vocês.  Let's go!


  Akon Ft Snoop Dogg - I Wanna Fuck You Music Video


                       Beyoncé - Crazy In Love ft. JAY Z


             Rihanna - Umbrella (Orange Version) ft. JAY-Z


                Shakira - Hips Don't Lie ft. Wyclef Jean


           RBD - Live In Hollywood - Asi soy yo Gente foi difícil colocar uma musica só aqui, talvez um dia eu faça um post especial do RBD, serio isso fez muita parte da minha vida, to chorando



               Akon - Right Now (Na Na Na) Acho que eu ouvia todas as musicas do Akon hahaha


                              Akon - Don't Matter


                     The Black Eyed Peas - Pump It


                      Nelly Furtado - Say It Right

Soulja Boy Tell'em - Kiss Me Thru The Phone ft. Sammie



                                Flo Rida - Low


                  Ja Rule - Wonderful ft. R. Kelly, Ashanti


Genteee, esse foi um resumo do resumo, serio ainda tem muita musica, talvez eu faça parte 2. Vocês devem ter percebido que a maioria são raps e tal, CULPEM O MEU PRIMO E MEU IRMÃO se um dia eu virar cantora de rap hahaha, To chorando é muita nostalgia, ainda falta Alicia Keys , Avril Lavigne, e TODAS as musicas do RBD! Assintam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MH0loBRN2Xg
 
Obs: desculpem os erros, By: Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário