quinta-feira, 13 de agosto de 2015

O que é a beleza?

O que te torna bonito(a) para uma sociedade? é, o que você tem? a cor dos seus olhos? a cor dos seus cabelos? o que você veste?  o que faz você entrar no ''padrão da beleza''?

 Bom, essas são perguntas que não existe respostas, porque não existe esse padrão onde você tem que se encaixar. A sociedade tira base em uma capa de revista com uma top model estampada nela.
   Eu digo uma coisa, não é isso que te faz bonito(a). Cada um tem a sua beleza [eu sei, todo mundo diz isso] mas é verdade, quem diz que você é bonito(a)? são as pessoas, todos tem pensamentos diferentes, o que eu gosto talvez você não vá gostar, eu poso dizer que tal coisa é bonita, você pode dizer que não achou, todo mundo tem opiniões diferentes sobre as coisas. Então não é uma opinião de alguém que ira dizer o que você é, você é a sua própria definição das coisas. 
  
   Na verdade a sua beleza é somente um bônus, o que realmente importa é seu caráter,, o seu interior, o que você é por dentro de verdade, o verdadeiro você! 

   As pessoas ignora tudo isso e julgam as outras por motivos idiotas, se seu cabelo for cacheado irão falar, se  for liso irão falar, se você for gordinha ou magrinha, irão falar. Eu realmente não entendo isso. Eu passei por isso, todos as coisas que me falaram e faziam comigo mudou minha vida para sempre, hoje em dia tenho dificuldades em me socializar com as pessoas, porque eu acho que estão me jugando igual os meu ''amiguinhos'' faziam na 5º serie. Isso dói muito, não é brincadeira, somos humanos, somos todos igual, chega de julgamentos!
    

obs: Bom, me desculpem os erros de português, me desculpem qualquer coisa que eu tenha dito que você não gostou, mil perdoes. Beijos de luz!! By: Nessinha 
  
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário