quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Imaturidade e Treta

oioi aqui é a Valéria, então você mal conhece uma pessoa, ai na verdade você só troca umas ideias com ele, então essa pessoa acha que já tem intimidade com você, na verdade a pessoa gosta da outra mais ele não senti a mesma coisa, então essa pessoa com vergonha pedi pra um amigo dele super chato e intrigante pra fazer uma montagem dos dois juntos e postar no facebook, então o amigo babaca posta a foto do jhonatan meu amigão e faz uma montagem com  o moisés um menino feio pra caralho, faz a montagem e posta no facebook "casal perfeito", claro né o jho magoado pega e vai tirar satisfação e o marcos amigo do moisés rir com cara de deboche, realmente o garoto enta no 8° ano e não tem uma pingo de consciência, rir com deboche, e ainda o idiota do marcos manda áudio pra minha amiga byanca ir la no facebook ver a publicação, mais amanha ele vai vero que vai ser bom pro cú dele, jhonatan vai fazer o famoso BO  e ai apolicia vai la escola e quero ver se isso vai se repetir mais, porque tipo ele nem sabia, então pega a foto do garoto e posta no facebook sem a permissão dele, ate o jho disse "nao se fosse uma garota bonita eu nem ligava, agora um garoto feio como ele credo kkk, o jho é gay, ms o moisés não interessa a ele" então, eu disse pro jho que tenho um blog e  que ia postar sobre esse assunto ao casa eu não teria um BO kkk, mais o problema do jho é que ele é muito humilde, ele fala com todo mundo, ele é super descontraído, super legal de boa então isso acaba permitindo que a certa "liberdade" então eu ele conversamos e tals, agora vamos ver oque dar amanha, qualquer coisa eu faço uma parte dois da imaturidade e treta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário