domingo, 27 de setembro de 2015

Little Mix Cantando Covers

oioi, aqui é a Valéria, super desculpas por não ter postado esses dias, eu estava no twitter votando pra One Direction e Little Mix no site ai, acabei me distraindo, mais agora vou tentar ser mais presente, mais é a falta de tempo mesmo o esquecimento e tenho que assistir Drag Me Down pra ganhar o certificado da Vevo, Black Bagic, Move mdsss enfim kkkkkk ....
hoje eu vou falar das meninas do Little Mix, elas estavam na radio capital fm la do reino unido se não me engano e as começaram a cantar covers, ou seja morte dos Mixers total, então elas cantam:
On My Mind da Ellie
Drag Me down do oned e tipo foi mais a Perrie que cantou mesmo
a outra eu nao me lembro, pera vou ver no twitter pronto ja a outra é na verdade Its Ranning Men de Weather Girls, hoje o post é bem curtindo mesmo por falta de tempo e pressa mais pelo menos estou atualizando, e é isso espero que aproveitem, quiser deixar comentários fiquem a vontade e é isso
By: Val

Nenhum comentário:

Postar um comentário