quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Conheci a Vanessa

oioi, aqui é a Valéria e queria falar da emoção que eu e a vanessa tivemos hoje ao nos conhecer ao vivo, ente serio foi uma das melhores sensações que eu sentir, hoje posso considerar que meu dia tenha sido perfeito e tipo conhecer uma pessoa que você gosta, que faz você se senti melhor quando você esta triste, que quando você tem seus problemas esta ali ao seu lado te apoiando.
as vezes uma amizade virtual faz você se senti melhor do que uma amizade que você tem perto de você, parece que aquela pessoa veio ao mundo pra te alegrar e te entender, a dar muitas risadas, chorar com algo fofo é simplesmente as emoções que você sente, eu realmente estou muito feliz em ter realizados uns dos meus sonhos, moramos perto uma das outras mais sempre não temos tempo, trabalhos de escola, as vezes a falta de dinheiro kkkkkk, ms é comum isso e tipo eu estou muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário