domingo, 6 de setembro de 2015

Porque as gringas insultam o Harry?

OIOI, Aqui é a Valéria, e hoje vim falar de uma coisa ridícula que as gringas fazem com o Harry Styles, eu fico me perguntando, porque elas o insultam? Porque elas desprezam o abraço dele? Porque ela não o valoriza? Porque ele é rejeitado? É  sempre muito incrível porque as pessoas que tem oportunidade de conhecer, abraçar e ate conversar com ele, as gringas ficam desprezando ele, mais as que não tem oportunidade fica morrendo de sonhar o dia que isso chegara acontecer, isso é tabem é a mesma coisa que acontece com o Niall La em USA ele é excluído e rejeitado, isso me irrita tanto, porque eu amo todos eles e se um dia eu tiver a oportunidade de conhecer eles vou saber valorizar todos, vou dar um abraço por todas nois, claro que seria melhor se você tive-se no meu lugar haha, mais tipo meu carinho seria enorme, então é isso,  não pêra, lembrei de umas coisas, Harry falou que as brasileiras merecem um carinho maior por nós amarmos eles tanto <3 ahhh tenho certeza que isso doeram nas gringas desgraçadas, ai desculpa, não desculpa não elas merecem, nossa cara sou meio doidinha haha, okay parei espero que gostam Directioners e Harry Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário