segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FanFic

oioi eu vim falar um pouco da Fanfic que eu estou criando :), então vou fazer um minimo resumo, personagens garotos da One Direction, Fifth Harmony, Little Mix, Demi e outros comuns (não famosos) e tem vários ....
então a valéria é uma menina doce irmã de Zayn e Lauren e eles se mudaram e Zayn foi o primeiro a fazer suas amizades então ele conhece o Harry, e o Harry acha a valéria muito bonita e começa a se aproximar mais do Zayn com intenção de fazer digamos que o mal da valéria se aproveitar dela, porque ela é muito doce e inocente, inclusive a mãe deles Zayn, Lauren e val era uma boa mãe somente pros dois e sempre rejeitou a val, sempre falava que ela era uma bosta só deu prejuízo na vida dela enfim ... acho que minha Fanfic vai ser muito boa, eu vou me esforçar o possível qualquer coisa, qualquer movimento postarei aqui :)
By: Valéria :) haha conhecidencia não 

Nenhum comentário:

Postar um comentário