sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Little Mix Love Me Like You

bom dia, eu não sou de postar de manha, ms tudo bem aqui é a val, hoje eu vim falar sobre o lançamento do vídeo das meninas do little mix, eu sinceramente gostei muito, achei legal, interessante, nesse vídeo eu achei a leigh muito bonita, acho que aquele vestido vermelho combinou bem pra ela, sim isso mesmo, vermelho é a cor dela, aii que fofa a jade, ela fica muito linda de rosa, porque o estilo dela é bem patricinha, algo bem feminino então ficou bem legal pra ela, fora aquele toca lindo do batom rosa (quase desmaiei) linda, gata vou roubar ela pra mim, ahhhh JESY gente, ela ama uma roupa preta né? nossa é incrível, adora um preto mesmo, mais sim combina com ela, nossa aquelas caras que ela fazia tipo de nojo e receio ficou tao engraçado, o legal também foi na hora que ela jogou a pipoca e agarrou o menino TA CERTA, aii mdss a pezz gente ela tava linda serio vou roubar os olhos dela pra mim, o sorriso, as caretas, a voz estavam tudo perfeitos, e uma roupa branca cai muito bem pra ela, na minha opinião eu adorei, nenhuma se destacou mais do que a outra, todas cantaram legal as partes foram bem divididas, nossa perfeito na minha opinião XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário