quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Lauren Curtis

Oi, aqui é Val, e hoje eu vim falar sobre Lauren Curtis;
ela é blogueira, youtuber, ela é da Austrália, eu sinceramente acho ela bem humildade, ela trata as pessoas bem, eu nunca vi uma pessoa brasileira falar dela, ela não é conhecida, tem outra youtuber que é mais famosa do que ela, mais acontece que eu não fui com a cara dela e prefiro a Lauren (loz) ela ensina videos de maquiagens incriveis, para rostos finos, lábios grandes e diariamente ela sempre posta vídeo, uns dos últimos foi do closet dela, eu nem assistir o novo mais vou assistir ele, ela é muito fofa, as vezes eu começa a rir,  com coisa que ela fica com vergonha da câmera, ela é um amor, ela tem 1,3M no instagram, tem 158K no twitter, e no youtube ela tem 3,2M inscritos, cara realmente é muita gente, teve um vídeo dela que chegou á 1M de visualizações cara eu no lugar dela morria KKK mais é isso espero que tenho gostado e se interessar siga ela nas redes sociais e acompanhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário