segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Erin Heatherton

Olá aqui é a Valéria e hoje eu vim falar sobre Erin Heartherton muitos nao sabem quem é ela, mais ela também nao é muito conhecida entao vou contar um pouco:
Ela ja foi a ex modelo da Victoria's Scret, uma das suas inpiraçoes é a Gisele <3 diva, loira gata, ela ja veio aqui no brasil 4 vezes e todos pensam que foi 3 vezes, ela falou que ela se acha forte porque ela gosta de fazer todos exercicios, ou seja se desefiar ela, ela vai e ela ama ser desafiada ela disse que o mais desafiador foi aprender a dançar ballet ela disse que cansa muito, é um pouco de sacrifio mais ela disse que compensava, ela tambem sabe fazer yoga (algo que eu realmente preciso muito) ela esta quase chegando aos seus 298K no Twitter, ja tem 579k no Instagram, e o que mas me chamou atençao foi quando ela disse "voce sempre acha que algo esta errado em voce, com seu corpo , com seu cabelo, mais voce deve se amar como é porque suas imperfeçoes formam caracteristas, eu me acho perfeita, eu gosto do que eu tenho de bom e mal, eu acho que voce deve simplismente se amar como voce é, ame voce mesmo" cara, isso acabou com minha vida, ela simplismente me inspirou e me disse coisas incriveis nao exatamente pra mim mais isso serviu como exemplo, eu me inspiro muito nela mais da vontade inforcar ela porque ela quase nao entra no twitter mais conhecido como (TT) eu amooo <3, entao continuando, ela disse que quando ela desfilava com aquelas asas depois do desfile ela se sentia cansada e queria só dormir e ela disse que pesava muito as asas (pra mim aquilo nao tinha nem peso) e é isso eu pessoalmente adoro ela, ela me inspira, acho ela muito gente boa, e sempre que coisa nova sobre ela vou postar aqui, e espero que tenham gostado! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário