quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Aviso

Hey aqui é a Vanessa. Então hoje não vim aqui para post sobre algo interessante, eu estou aqui para dizer algumas coisas que aconteceu com a minha amizade com a Valeria.
 Bom, eu não sei se vou continuar postando aqui no blog mais, por motivos de que pra mim não faz mais sentido. Porque o blog era para ser de duas amigas, mas acho que não é mais isso. Aconteceu umas coisas, eu dei alguns conselhos para a Valeria e ela simplesmente parou de falar comigo, sem ''motivo'' para mim. Pq acredito que as pessoas tem que aceitar as opiniões alheas, e nesses últimos dias tudo que eu falo é motivo pra ea vim com 50 pedras na mão em cima de mim, e eu não sou obrigada a ficar aturando desaforos e criancices de ninguém, não mesmo! Eu também não vou ''forçar barra'' com ela pq eu que sou a trouxa que corre atras, ela me disse algumas coisa que me magoou e mesmo assim continuei falando com ela ai quando eu vou falar uma coisa pro bem dela vem com essas frescuras pra cima de mim. Eu realmente não entendo ela, ela sabe muito bem que semana passada eu estava mal, fui falar para ela pra ver se ela me ajudava e tal, mas NÃO como sempre vem ver o lado dela,  ela perguntou se eu achava que eu não me importava com ela, eu falei que não sabia, pronto foi motivo de tempestade em um copo d'água. Sim eu realmente não sei!
        Outra coisa é que ela falou que não sei ajudar elas com os seus problemas, eu realmente não sei, não consigo resolver nem os meus. E é sempre bom saber que eu sou a pior ''amiga'' entre seus amigos.
   Serio não aguento mais isso de briguinhas infantis, se não quer mais falar comigo tudo bem, me esquece, mas agora ficar com isso de vai e volta, porra não to mais na 5º seria e nem tenho 10 anos, eu cresci,

    Acho que a base de uma amizade é saber compreender o outro, você não sabe fazer isso então sinto muito!!!

 Então como eu estava dizendo no começo não sei qual vai ser destino do blog, não é sempre eu posso postar e eu percebi que a valeria também. E ela ainda acha que tem direito de vim falar coisa pra mim porque eu não posto. Se ela fosse pelos menos frequente ai ate que poderia dizer!
  Eu não queria que o blog acabasse :( mas so o tempo dirá! Byeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário